terça-feira, 17 de abril de 2012

Desafio.

A Bianca do blog Bela Bianca Adormecida no País do Futebol e também a Lilian do blog Duas Moças Prendadas me convidaram para para participar do desafio, no qual preciso escrever 11 fatos aleatórios sobre mim. Depois preciso responder 11 perguntas e indicar 11 blogs para também participar desse desafio.

Vamos lá:
1- Adoro árvore com flor.
2- Odeio perder tempo.
3- Sou viciada em revistas.
4- Adoro aprender coisas novas.
5- Minha fruta preferida é caqui.
6- Sou míope.
7- Não fico nenhum dia sem café.
8- Sou louca por artesanato.
9- Tenho cinco sobrinhos e apenas uma sobrinha.
10- Sou distraída.
11- Acho lindo gengivinha de nenê e quando a criança começa a trocar os dentinhos de leite.


Olha que coisa mais fofa criança banguelinha!!! ( Mel Maia )

1- Qual o filme que você mais gosta e se emociona?
A procura da felicidade.

2- Qual seu ator ou atriz preferidos?
Murilo Rosa e Giovanna Antonelli.

3- Se você não tivesse este nome, qual você gostaria de ter?
Como nasci no dia do aniversário da cidade de São Paulo, gostaria que meu nome fosse Paula.

4- Qual o livro que mais te marcou?
O Diário de Anne Frank.

5- Qual sua comida preferida?
Adoro comida italiana, massas.

6- Qual seu lazer preferido?
Ler, passear e fazer artesanato.

7- O que mais gosta e menos gosta na sua aparência?
Gosto de ser uma morena, alta e adoraria ter o cabelo bem lisinho e emagrecer um pouco.

8- Um feito que se orgulha?
Eu mesma ter pagado minha faculdade de Pedagogia.

9- O que mais gosta na blogosfera?
Aprender muitas coisas e fazer amizades.

10- Tem medo de que?
De bandido.

11- Qual frase a inspira?
" Não faça com os outros o que você não quer que façam com você."


* Fiz uma misturada nas perguntas dos dois blogs que me convidaram para participar do desafio, quem quiser participar pode responder as mesmas perguntas que respondi ou criar 11 novas perguntas.

Vou indicar 11 blogs, mas quem quiser participar fique à vontade.

Jacqueline Artesanatos.

Arteencantos.

Arte e vida.

By Érica D'ávila.

Blog da Gullo.

Artes e arteirices.

Recanto das borboletas.

Eu, eu mesma, Gabrielle.

Coisas de Andréa.

Tecas e Nanas.

C de Cici.

Espero que tenham gostado.

Bjs.

15 comentários:

  1. Tambem amo o filme A Procura da Felicidade e o livro O Diario de Anne Frank.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa... adoro essas brincadeirinhas!!
    Vou responder, preparar um post.
    Obrigada pela lembrança!!!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Flor,
    Adorei a Postagem
    É legal, pois podemos te conhecer melhor.


    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Di, obrigada por me indicar!
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Di,tudo bem?Vou participar também da brincadeira.Obrigada pela lembrança.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da brincadeira vou fazer sim!!Obrigada pela dica no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, brigada por lembrar "dimim". eu adoro esse tipo de brincadeira, da pra gente falar um pouco mais da gente, vou levar a brincadeira pro blog sim e depois te aviso pra voce conferir, ta bom???
    um beijo

    http://www.blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. legal more.. é um jeito de nos conhecermos um pouco mais...

    levei a brincadeira pro Maroca... depois dá uma conferida...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU BRINCANDO TAMBÉM SÓ FALTA INDICAR O NOME DOS BLOGUINHOS QUE VOU OFERECE

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, respondi. Confira lá.

    Beijos e obrigada por me indicar.

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  11. é muito legal , depois que t´pa pronto a gente vê um monte de coisinhas sobre a gente, rsss, nossa vc, ama revistas e eu tambem , antes comprava sem parar, dei uma maneirada mas mesmo assim tenho um mooonte !
    Beijo querida, fica com Deus !

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Flor,
    bateu saudade e vim deixar uma beijoka
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. ...Linda menina abra as asas
    Voe o mais alto que puder
    Acredite você pode ir ainda mais alto
    Feche os olhos, imagine-se
    Nunca olhe para baixo
    De a mão ao céu
    Alcance o universo, almeje o infinito
    Transpasse as barreiras da realidade
    e siga seu coração...

    ResponderExcluir
  14. Oi Di,

    Li que só pode votar uma vez lá no clubinho da costura, e já votei no da Lia. Confirma pra mim se é isso mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde minha querida!
    Parabéns pelo espaço!
    Amei o comentário que vc escreveu no blog da Joana Campos.
    Faço minhas as suas palavras!!

    Mil bjs

    ResponderExcluir